Município de Celorico de Basto ensina população a utilizar plataforma digital de submissão de processos urbanísticos

Última atualização:

Plataformas como Nopaper encontram-se a funcionar em pleno para solucionar a atempada resolução de processos administrativos. População irá ser devidamente esclarecida.

Este é um serviço que permite a construção e a submissão dos processos urbanísticos em suporte digital, de forma simples e intuitiva, elencando os documentos e peças escritas ou desenhadas a apresentar para cada procedimento e quais as regras de cada elemento (formato, tamanho, conteúdo e organização).

Durante este mês de julho irão ser promovidas ações de divulgação desta nova plataforma pelas freguesias do concelho de forma a esclarecer convenientemente a população sobre as funcionalidades desta plataforma digital de submissão de processos urbanísticos. Estas ações de divulgação serão dirigidas aos munícipes/ cidadãos e empresas.

Esta plataforma surge de uma candidatura ao Norte2020 e financiada pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

Conteúdo atualizado em 14 de Março de 2024 às 15:28