Município de Celorico de Basto celebra o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portugueses

O Município de Celorico de Basto celebra o 10 de Junho com uma homenagem aos ex-combatentes na rua dos Ex-combatentes do Ultramar junto ao memorial erguido em homenagem aos falecidos em combate.

A cerimónia consta do descerramento de uma placa evocativa que ficará contigua ao memorial seguida de eucaristia da capela de Nossa Senhora da Conceição. À noite, ainda em contexto celebração, será feito o sorteio das Ligas de Futsal, revitalizadas após vários anos de interregno, seguido do concerto dos Sampladélicos/A música Portuguesa a gostar dela própria, e a terminar a noite irá decorrer o concerto do grupo “Toca e Dança”.