carrinhaa laborar
carrinha a laborar

Município de Celorico de Basto adquire carrinha funcional e versátil para limpeza de taludes e poda de árvores

O Município de Celorico de Basto adquiriu recentemente uma carrinha com plataforma elevatória, conhecida por barquinha, que garante segurança e versatilidade para a limpeza de taludes e poda de árvores

A carrinha já está a ser utilizada e mostra-se uma aquisição “muito necessária considerando as características do nosso território, com bordas altas e de difícil acesso. Priorizamos a segurança dos nossos recursos humanos, uma característica que fica salvaguardada com a plataforma elevatória, permitindo a poda de árvores e limpeza de taludes de forma eficiente e segura” aferiu o Vereador do ambiente da Câmara Municipal de Celorico de Basto, Domingos Teixeira.
A barquinha servirá ainda para atuar situações passíveis de derrocada e quedas de árvores, com a atuação antecipada e com a devida segurança.