Celorico de Basto mostra-se na Bolsa de Turismo de Lisboa

Autarcas da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa brindaram à região numa das maiores feiras internacionais de turismo

O Presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto, José Peixoto Lima, esteve presente na abertura oficial da BTL e assegura que “este é um palco onde temos que estar sempre presentes. É, por excelência, um dos locais onde a promoção do turismo e do território se deve efetivar. A BTL é uma porta para o mundo e uma oportunidade de darmos a conhecer todo o nosso potencial aos milhares de visitantes que aqui afluem ao longo dos 5 dias de feira”.

Pela primeira vez, a Comunidade intermunicipal do Tâmega e Sousa conta com um stand próprio e está localizado no pavilhão 2 da FIL onde decorre a BTL.

“Apresentamo-nos com um espaço próprio, de todos os municípios da CIM- TS, para que de facto, possamos valorizar e promover a nossa marca, a marca do território, Douro, Tamega e Sousa, e todas as suas potencialidades”, assegurou o autarca.