Autarquia de Celorico de Basto adquire novas viaturas

A Câmara Municipal adquiriu, recentemente, 4 novas viaturas para reforçar a capacidade de resposta de vários serviços da autarquia, dando continuidade ao plano de renovação da sua frota.

“Esta era uma necessidade urgente da Autarquia”, refere o vereador Domingos Teixeira. “A Câmara Municipal, tem um parque automóvel envelhecido, com várias viaturas acima dos vinte anos e desajustado das suas necessidades, cada vez maiores, pelo acréscimo de funções e competências do Município” aferiu. A aquisição destas viaturas permitirá “colocar os serviços da Câmara Municipal mais próximos do cidadão, de uma forma mais eficiente e segura para os funcionários e respeitadora do meio ambiente. Este é apenas o início de modernização dos serviços, dotando-os de melhores condições de desempenho” concluiu o autarca.

Paralelamente à aquisição destas viaturas, está em curso o procedimento de aquisição de veículos para os transportes escolares e apoio às coletividades locais e também de aquisição e máquinas para os serviços de manutenção das vias municipais.