Ação Social

A Ação Social é uma das prioridades do Executivo Municipal porque defende um concelho inclusivo, com lugar para todos e todas em prol do bem-estar social.

A preocupação central nas pessoas e na melhoria das suas condições de vida, reflecte-se na implementação de projetos que se revelem no terreno respostas sociais que vão de encontro às necessidades da população do concelho.

Para além da prestação de vários serviços que melhoram a qualidade de vida dos cidadãos, no conjunto de medidas de Ação Social, são também disponibilizados uma série de instrumentos e programas que já deram provas da sua importância no quotidiano das famílias.

Aqui, a autarquia disponibiliza um conjunto de apoios e serviços ao dispor do munícipe, em função dos problemas, das necessidades e dos recursos existentes na comunidade local.

Conteúdo atualizado em 18 de Janeiro de 2024 às 17:15

Enviar mensagem