Cerca de quatro centenas e meia de crianças foram hoje ao teatro, numa atividade inserida nos vários campos de férias a decorrer por todo o concelho. “Os Músicos da Aldeia”, uma adaptação da obra clássica “Os Músicos de Bremen” dos irmãos Grimm, protagonizada pela companhia de teatro Filandorra, encantou a plateia.

A vereadora Maria José Marinho destacou a importância desta iniciativa, sublinhando que “o teatro e a diversificação de atividades são essenciais para o desenvolvimento integral das crianças. Os campos de férias não podem ser apenas passatempos, mas sim oportunidades diferenciadas que acrescentem valor à vida das crianças, oferecendo experiências educativas e culturais que contribuam para o seu crescimento pessoal.”