Município de Celorico de Basto com candidatura aprovada para a “Promoção das Tecnologias de Informação e Comunicação em Celorico de Basto”

Última atualização:

A candidatura foi submetida e aprovada para financiamento pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), no âmbito do NORTE2020.

Com esta candidatura o Município pretende aumentar a eficiência e eficácia nos diferentes processos de trabalho com vista ao aumento da produtividade e motivação dos diferentes serviços que constituem o atendimento ao munícipe de Celorico de Basto e à população em geral. A oportunidade para melhorar a comunicação entre o município de Celorico de Basto e os munícipes com a implementação de um processo de reengenharia e desmaterialização, nomeadamente nas áreas de planeamento, urbanização e edificação, informação geográfica e gestão documental. Modernização que levará a uma redução de custos através da simplificação, desburocratização e racionalização de processos, com recurso ao uso intensivo das TIC. Ao mesmo tempo, com esta candidatura “Aquisição de uma Solução de Gestão Documental para os Municípios do Tâmega e Sousa”, serão atingidos objetivos concretos como a simplificação dos processos, a eficiência na sua submissão e a transparência.

Conteúdo atualizado em 8 de Janeiro de 2024 às 17:38