Concluída a “Rede de Percursos Pedonais no Centro Urbano da Mota”

Última atualização:

O Centro Urbano da Mota encontra-se agora com uma rede de percursos pedonais para servir a população residente e visitantes.

Com esta obra concluída “a população sente-se agora mais motivada para a circulação pedonal neste centro urbano, e ao mesmo tempo estimula os residentes a deixar o automóvel em casa. Com este novo desenho urbano, conseguimos conceber um centro urbano mais apelativo e com uma linguagem urbana mais coerente e dinâmica” assegurou o presidente da Câmara Municipal, José Peixoto Lima.

O centro urbano da Mota está agora mais convidativo e promove de forma eficiente a mobilidade dos cidadãos dentro deste núcleo.

Importa salientar que a execução desta obra contou cm candidatura submetida e aprovada pelo NORTE2020, financiada pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

Conteúdo atualizado em 13 de Dezembro de 2023 às 15:50