“Rede de Percursos Pedonais no Centro Urbano da Mota” em fase final de conclusão

Última atualização:

Os percursos pedonais do Centro Urbano da Mota estão a decorrer a ritmo acelerado sendo prevista a sua conclusão a curto prazo.

Com data prevista de conclusão para o próximo mês de novembro, a obra mostra-se imprescindível e demarca o centro urbano, dotando aquele “ espaço de maior dignidade para a população que circula a pé e de bicicleta, dando-lhes as condições de segurança necessárias. Ao mesmo tempo imprime um ambiente mais urbanizado e organizado” disse José Peixoto Lima, Presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto.

A obra está a ser desenvolvida preferencialmente com recurso a cubo granítico, criando uniformidade com os passeios já existentes.

Esta obra deriva de uma candidatura aprovada pelo NORTE2020, financiada pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

Conteúdo atualizado em 13 de Dezembro de 2023 às 15:44