Desporto escolar medalhado em Celorico de Basto

Este sábado, 11 de novembro, o Agrupamento de Escolas de Celorico de Basto e o Município de Celorico de Basto procederam à entrega de medalhas aos 5 escalões de andebol classificados nos 3 primeiros lugares da Coordenação Local de Desporto Escolar de Braga.

A entrega das medalhas decorreu no intervalo do jogo Sénior Masculinos do BECA, a cargo da Vereadora do Desporto do Município, Maria José Marinho, e do coordenador do Desporto Escolar, Abílio Azevedo.

As medalhas foram entregues aos atletas do escalão infantil A sub 11 Misto e aos atletas do Infantil B misto Sub 13, ambos classificados em 2º lugar. Aos atletas do escalão de Iniciados M  e F, classificados em  3º e 2º lugar, respetivamente. E aos Juvenis que ficaram classificados em 2º lugar.

Na entrega das medalhas Maria José Marinho disse que “este é mais um momento prestigiantes para o andebol neste concelho, com maior realce por se tratar de conquistas no âmbito do desporto escolar”.

Também o coordenador do Desporto Escolar do Agrupamento de Escolas de Celorico de Basto, Abílio Azevedo, manifestou satisfação com estes resultados, que “são o reflexo de uma linha de orientação com foco no crescimento e desenvolvimento de um projeto devidamente estruturado. Parabéns aos alunos e aos professores que acompanharam estas esquipas ao longo do ano”.