Feira da Bagageira animou Celorico de Basto

Ontem, domingo, 24 de setembro, sob o cálido sol de outono, a Praça Albino Alves Pereira encheu-se de entusiasmo e vida, com expositores vindos de todo o concelho e visitantes ávidos de negócios e boas oportunidades. Este evento, que já se tornou uma tradição em Celorico de Basto, não dececionou, proporcionando um ambiente animado que animou o espaço exterior da Casa da Terra durante todo o dia.

A “Feira da Bagageira” é uma ocasião única em que os vendedores têm a oportunidade de abrir as suas bagageiras e apresentar uma variedade de produtos que vão desde antiguidades a artesanato, passando por vestuário, brinquedos, livros e muito mais. A diversidade de itens oferecidos criou um ambiente de compras incomparável, onde cada visitante podia encontrar algo especial. A “Feira da Bagageira” continua a destacar-se como um evento que une a comunidade, promove o comércio local e proporciona momentos de lazer e diversão para todos.

O Município de Celorico de Basto agradece a todos os expositores e visitantes que têm feito deste evento um sucesso. O apoio e a participação ativa da comunidade são fundamentais para o crescimento e sucesso contínuo da “Feira da Bagageira” e de outros eventos culturais e económicos no nosso município.

A Feira da Bagageira volta à Praça em dezembro.

Toda a informação será divulgada nas plataformas do município.

www.mun-celoricodebasto.pt

www.facebook.com/municipio.celoricodebasto